O conceito de estilo

Estilo é uma coisa muito particular para cada indivíduo. Cada pessoa se sente melhor de um jeito, se enquadra em um grupo, tem seus próprios ideais e se identifica com algum conceito, estilo.

Ainda há quem não tenha um estilo definido e deixa para o humor diário determinar qual sua identidade em um
certo dia ou em um certo momento. Essas são pessoas que não se encaixam em nenhum padrão.

E porque temos que ter um padrão, um estilo, pertencer a um grupo?
Não temos!

Podemos ter um estilo, aquele que mais gostamos e nos identificamos. Não há problema nisso, pelo contrário, é natural, é seguro.

E quem não tem estilo definido precisa encontrar um estilo ou fazer alguma escolha definitiva?

Também não. Quem vive sem necessidade de ter só um estilo, apenas precisa encontrar conceitos fáceis de serem substituídos para quando quiserem mudar estilo atual.

Assim, tendo ou não um estilo, entendendo ou não seu conceito, o fato é que sempre estamos sujeitos a mudanças e é por isso que nos mantermos atualizados nos ajuda. Seja para melhorar nosso estilo, seja para mudar de vida.

O conselho é, sempre pense que você pode mudar, por isso evite o definitivo, o difícil de mudar. A mudança faz parte da gente e temos que deixá-la fluir em nossa vida.

Por isso, nossa tarefa aqui será a de apresentar novidades no mundo de decoração de interiores e exteriores, bem como tudo o que faz referência a esse universo, assim você sempre terá ao seu alcance tudo o que precisa para qualquer mudança quando chegar a hora.

Muito obrigada e seja bem vindo!