Decoração geométrica para suas paredes. Uma ideia para copiar.

Se você está procurando um novo estilo para sua casa ou se quer apenas decorar as paredes de forma original, o estilo geométrico pode ser a sua opção.


Uma das novas tendências para a decoração de paredes diz adeus à discrição e sobriedade abrindo espaço para a cor e geometria. A geometria como decoração é uma tendência lançada por alguns designers bem criativos e está cada dia mais presente na mais variadas formas.

Os padrões geométricos nas paredes podem ser usados por toda a casa, seja em um ambiente completo ou em uma única parede que dá originalidade ao espaço. No entanto, quando se trata de decorações especiais para as
paredes, devemos sempre levar em conta o estilo da casa e mobiliário. Afinal, a geometria deve complementar e não brigar com o que já existe no espaço.


O tipo de geometria para decorar as paredes (diamantes, listras, quadrados, hexágonos, triângulos, círculos) vão bem na sala de estar, na cozinha, no quarto, no escritório etc, mas escolha tons de cores que lembrem alguns elementos já presentes nestes ambientes.


Esta geometria pode ser aplicada à parede através de pintura, revestimentos diversos e papel de parede. Para revestimentos existem vários com desenhos modernos, coloridos e bem diferentes.


Mais algumas ideias incríveis no vídeo abaixo para copiar e dar um toque de originalidade e graça a uma ou mais paredes!