A festa de ano novo em casa também pode ser linda!


Vai passar o ano novo em casa, com família, amigos, muitas ou poucas pessoas? Por que não fazer uma festa bem decorada, bonita e até divertida.

Neste último post de 2015 resolvemos deixar algumas inspirações para você montar uma recepção de final de ano bem bacana para sua família e amigos.

É ano novo mas a festa pode ser do jeito que você quiser. Branca para quem gosta da clássica passagem simbolizando a paz, mas que também pode ser feita com prata e elementos brilhantes.


Também pode ser bem divertida com temas e cores variados.


Pode ser elegante, despojada e até minimalista. Vá de acordo com o seu estilo, o estilo dos seus convidados e também com o tipo de ambiente que quer criar na festa.


O mais importante é que todos se divirtam e uma boa decoração ajuda até nisso. Veja como objetos como cornetinhas, linguas de sogra e balões podem ser incorporados de maneira bacana e divertida.


Os aparadores são ótimos buffets e podem também servir somente para decoração. Bem como pequenas prateleiras e superfícies diversas.


E por fim, a decoração da mesa no caso de um jantar. Ela pode conter vários elementos decorativos também, principalmente se você não tiver muitas outras superfícies livres para decorar. Veja cada tipo fofo de decoração de mesa para a festa de ano novo.


Esperamos que estas ideias te ajudem a criar uma atmosfera bem bacana para uma passagem de ano em boa companhia e com boas recordações.

Feliz 2016!!!