Inspiração do dia: Decore sua porta de entrada!


Alguns dias atrás fizemos uma postagem (veja aqui) sobre como receber bem em casa e demos algumas dicas de como você pode não só organizar melhor o seu espaço para que tenha o conforto necessário para seus convidados, mas também de como decorar incluindo sugestões de objetos e mobiliário.

Neste post de hoje, seguindo uma das dicas, na qual é importante causar uma boa impressão já na entrada da 
sua casa, vamos mostrar uma ideia que nos inspirou esta semana e, o mais interessante, é que é um DIY, um faça você mesmo bem fácil, que todo mundo pode fazer.

A porta de entrada da sua casa não precisa ser sem graça, pelo contrário, é importante deixar tudo sempre ajeitado e arrumado, uma porta sempre bem cuidada, com maçanetas e fechaduras sempre bem limpas e funcionando perfeitamente, enfim, mesmo que você more em um apartamento, ainda assim você pode deixá-la sempre em ordem.

E se você quer dar um toque extra, além de diversos tipos e cores de pinturas que você pode usar, diferentes e infinitos tipos de maçanetas onde você pode já indicar o estilo de decor que está no interno da residência, existem diversas maneiras de personalizar sua porta para dar boas vindas aos visitantes.

A inspiração de hoje é este pendente super fofo, feito de lã, que QUALQUER pessoa, pode fazer. Veja que lindo que fica.

Logo de cara, quem chega, já tem a sensação de estar entrando em um lugar onde as pessoas se preocupam com o bem estar pois parece ter um toque de cuidado logo na entrada.
E você pode fazer algo de acordo com o seu estilo. Usando cores, formas, formatos e tamanhos diferentes, ou até um material diverso. Pode fazer com linha, tricô, palha, corda, tecidos, barbante, papel, entre outros e pode ainda usar tiras couro para os detalhes ou até peças de metal. 

Também pode variar nas cores, tons pastéis, tons da mesma cor, tudo da mesma cor, até tudo preto fica bonito. Dá para usar a criatividade de diversas formas. E ainda pode usar em qualquer porta da sua casa, seja nas externas como nas internas, ou até nas portas de armários. Cai bem em qualquer lugar!

Veja estas outras ideias lindas!

Nós achamos esta ideia o máximo! E você o que achou?

E se você tem um passo a passo de como fazer estes pompons ou alguma outra ideia que fique bacana nas portas, compartilhe com a gente nos comentários e deixe o link. Adoramos novas ideias!!!