Inspiração do dia: Uma parede que salta aos olhos.


Neste ambiente boêmio, super relax, iluminado, cheio de natureza, meio vintage, meio étnico, meio que uma mistura de diversos elementos, inclusive naturais, que dão um aconchego incrível ao espaço, encontramos
esta parede ao fundo que, de certa forma, tem um estilo um pouco mais moderno e até contemporâneo do que o restante do décor.

Diferente, mas ao mesmo tempo, a parede combina tanto com a loucura toda do espaço que fica tudo harmonioso. Inclusive o fato de ela ser quase preta!

Agora, o mais interessante é que não é papel de parede, nem pintura com estêncil, nem adesivo... ela é realmente uma parede 3D! O material usado é colado à parede, ficando em relevo, o que dá um aspecto mais dinâmico à decoração e, vamos concordar, ficou incrível.


Esta é uma boa forma de reciclar materiais que tem em casa, como pedaços de azulejo que são sobras e não vai mais usar, papelão, madeira, entre outros. Basta cortar no formato que quiser e pintar na mesma cor da parede, assim você cria esse aspecto tridimensional no ambiente.

Se você está na dúvida sobre o que colocar nas paredes, escolher entre quadros, prateleiras, plantas etc etc, talvez você possa fazer esta graça. Com certeza dará muito assunto às visitas!

*imagens: Liz Kamarul