Antes e depois: Após anos sendo alugado apê retorna à boa forma


Quando se aluga um apartamento por muito tempo é inevitável que ele fique desgastado, principalmente se não houve algum investimento em manutenção durante esse tempo. E é aí que pode começar um grande problema ou uma solução.

Após vários anos sendo alugado, este apartamento Sydney - Austrália fez parte de uma grande renovação quando o seu proprietário decidiu mudar-se de volta e o resultado valeu a pena.

A decisão de renovar para morar deu motivação para decorar o lugar de acordo com seu gosto, assim, com
a ajuda da designer de interiores, pensaram em uma casa contemporânea com um toque de luxo trazendo o preto e branco acentuado com destaques de cores vibrantes, principalmente nas artes e acessórios, dando uma impressão impactante trazida pela coesão entre a vibração das cores e a elegância.

O tema preto e branco começou na cozinha, com azulejos de metrô branco, piso de cerâmica preto e branco, armários brancos com puxadores pretos em portas de estilo shaker adicionando um elemento clássico para o que é um esquema mais contemporâneo. Além de terem sido adicionados armários extras para aumentar a capacidade de armazenamento.

Cozinha antes (veja o depois acima)

O banheiro foi reconfigurado para melhorar a circulação e também encaixar uma banheira em conjunto com o chuveiro, aumentando a sensação de espaço. Foram adicionados acessórios de banheiro pretos para um acabamento contemporâneo e elegante.

Banheiro antes

Banheiro depois

Até a lavanderia foi reconfigurada, com iluminação extra e um amarelo para tornar o espaço, que não tem janelas, mais claro e vibrante.

 
Lavanderia antes

Lavanderia depois

Um mobiliário discreto e confortável, o papel de parede proporcionando um toque de profundidade e textura, bem como as almofadas e gravuras abstratas coloridas. Com toques de cinza transformaram os espaços em uma elegante residência contemporânea.




Depois de ver aquelas imagens de antes é possível saber que qualquer espaço tem salvação!


Projeto: Anoushka Allum