13 ideias para uma galeria de fotos do Instagram no seu ambiente


Você adora o Instagram e seus milhares de filtros e possibilidade para decorar suas fotos, adora a ideia de separar eventos e momentos especiais em sua vida e compartilhar com seus amigos e ainda ter um belo álbum on-line com suas fotos favoritas?

Porque não separar ainda algumas fotos mais especiais do Instagram, aquelas preferidas e imprimir para pendurá-las
em casa e fazer uma mini galeria dos seus momentos preferidos em seus filtros favoritos?

Este tipo de galeria é uma alternativa criativa para sua parede e ainda te dá a possibilidade de personalizar do jeito que quiser.

Você começa escolhendo suas fotos favoritas, tamanho e formato, as imprime e escolhe como quer pendurar as imagens. Pode ser em molduras compradas, pode ser um projeto de DIY com variadas formas, pode pendurar direto na parede ou até fazer um pôster.

Se quiser pode separar as fotos por temas, cores, filtros, tonalidades, lugares, pessoas, preto e branco etc.

E para pendurá-las as possibilidades são infinitas como em corredores, acima da cabeceira, atrás da TV, no hall de entrada, nas escadas, enfim, em qualquer lugar em que queira criar um ponto especial, de interesse, alegre etc.

Agora dê uma olhadinha nas imagens abaixo e veja se não é uma ideia muito legal para personalizar ainda mais seus ambientes!

Ah, e não precisa ser só do Instagram. Você pode escolher fotos de onde quiser, desde que tenham o mesmo formato. Pode ser Snapchat ou qualquer outro app de fotos ou até mesmo do seu computador. O bacana nesta ideia é que, além do mesmo formato, as fotos tenham os mesmos filtros, temas e se combinem de alguma forma. É isso que deixará a galeria ainda mais interessante!