Gosta de tons pastel? Então dê uma olhadinha neste apê super delicado e se apaixone!


Este apartamento de último andar de um pequeno prédio na Noruega pertence a uma moça que se denomina açucarada e que adora tons pastel a ponto de fazer tudo com esta tonalidade de cores. De roupas
até a decoração de sua casa, sempre em tonalidades clarinhas, suaves e que lembram algodão doce.

Ela se orgulha de seu pequeno apartamento super funcional, agradável para viver e muito fofo. Ela está continuamente atualizando o mobiliário e acessórios e, aos poucos, vai adicionando mais e mais sua doce personalidade. Tanto que o apelidou de Nonsense Sugar!


Muitos dos móveis são herdados dos seus avós e de projetos de renovação feitos no passado. O detalhe aos móveis é tanto que até a geladeira foi pensada como se fosse um. Por estar no meio de ambientes abertos como sala e cozinha, ela escolheu essa Smeg pelo seu caráter retrô que parece uma peça de mobiliário.

 

Além das diversas cores, rosa, verde, azul, amarelo etc em tons pastel, ela trabalha bastante com o branco e com os contrastes em cores mais escuras como o preto por exemplo, assim, ela cria pontos de interesse e equilibra melhor o excesso de tons suaves.


Na sala a atenção é atraída para a caixa rústica em tom escuro que virou uma bela mesa de canto e serve para quebrar um pouco toda a doçura do espaço. A grande arca como mesa de centro também é uma ótima peça de destaque e contraste no ambiente.


Nesta parede ela criou um imenso mural como um papel de parede de belas fotografias de vários apartamentos e fotografias de revistas que lhe dão a inspiração para o design de interiores de sua casa.


O pequeno espaço de home-office também ganhou esta parede de recortes.

 

A sala de jantar ganhou um papel de parede diferenciado para dar mais cor e destaque, mas sem tirar a atenção das cadeiras que são as estrelas do espaço.


E aí, muito doce? 😄😉


imagens: sukkertoyforoyet