Cores do dia: Verde, cinza e branco


O verde é a cor do ano e é uma cor com incríveis possibilidades, tanto que sempre esteve presente na maioria das casas apenas com vegetação. Mas além de ser uma cor linda, ela pode ser representada de diversas formas e em diversos tons.

E é isso que a paleta de cores de hoje representa, as infinitas possibilidades desta mistura simples que através de suas tonalidades pode apresentar diversas combinações e passar por diversos estilos.

A paleta de verde, cinza e branco pode não representar uma grande escala de cores,  você pode até pensar
que não fará grande diferença, mas é aí que esta paleta se mostra forte já que ela pode ser bem simples e quase inexistente mas também pode ser forte e expressiva. Tudo depende da combinação.

Você pode carregar em uma e suavizar na outra. Usar um tom de verde bem saturado e um cinza bem clarinho ou o contrário, ou carregar nas duas etc. E o branco estará lá sempre para equilibrá-las.



Uma paleta super moderna, que pode ser bem refrescante para o clima brasileiro e que vai bem com qualquer estilo de décor.

E se quiser mais da cor verde, não deixe de dar uma olhada nos posts em que falamos dela. Foram muitos posts e vale à pena dar uma olhada. 😏