8 Cantinhos dos sonhos para um lar mais confortável


Hoje em dia pensamos muito em ter mais espaço, seja para o que for, sempre queremos mais espaço e o espaço em nossas casas anda tão escasso que a primeira coisa que vem em mente quando temos um cantinho extra em casa é já fazer algum tipo de armário ou algo assim para poder armazenar nossos objetos
do dia a dia.

E fica a pergunta: Por que não aproveitar o espaço para outras coisas? Principalmente se nosso objetivo é ter um estilo de vida mais leve, com menos objetos guardados; afinal, quanto mais espaço temos mais coisas guardamos e muitas vezes não precisamos destas coisas todas que temos guardadas.

Então a ideia de hoje é essa, viva de forma light, tenha mais espaços que possa aproveitar de forma que te traga conforto. Guarde menos coisas e procure espaços para criar cantinhos agradáveis em casa, os quais você vai aproveitar muito mais.

Criar pontos interessantes, úteis e principalmente aconchegantes em nossa casa deve ser nosso principal foco.

Veja: 

Sua cozinha já tem bastante armários e superfícies para cozinhar? Aproveite aquele ângulo estreito e crie uma zona de café da manhã super fofa, como este logo abaixo da K & L Interors.


Aquele espaço embaixo da escada não precisa ser um armário. Ele é perfeito para um 'esconderijo' cheio de conforto quando alguém quer relaxar.


Em vez de colocar aquela boa e velha cômoda sob a janela, que tal fazer uma poltroninha de leitura? É um ponto cheio de luz que pode estar cheio de inspiração.


Um nicho estranho no meio do ambiente pode virar um armário embutido, mas porque não um delicioso espaço de descanso?



Crie hábitos prazerosos e verá que o que menos precisará em sua casa é de espaço de armazenamento!