Antes e depois: Reforma improvisada no quarto estilo coastal (casa de praia)


Quando você cansar do seu quarto, quiser dar uma repaginada e pensar que vai dar trabalho, custar caro, envolver horas e horas do seu tempo, dê uma olhadinha neste post e veja o que foi feito neste quarto em
dois dias, apenas com reutilização de itens e acessórios!

Para dar uma repaginada no quarto principal da casa de praia da mãe, a blogueira australiana Kristina Lee resolveu reutilizar itens que já possuía e estavam ou guardados ou sendo mal utilizados em outros locais.

Não foi preciso nenhuma intervenção radical, nem mesmo uma pintura foi feita. A iluminação se multiplicou no local somente com a troca de alguns móveis, acessórios e roupa de cama.

Totalmente neutro, o quarto sem personalidade e com móveis pesados e escuros deixavam o quarto com um ar muito rígido e sem graça.

Antes 

Depois

O plano foi simples, utilizar predominantemente o que já tinha e injetar um pouco de vibração e uma sensação costeira sutil. Além de não pintar as paredes, nem substituir pisos, luminárias e cortinas, o foco ficou em somente trazer novas mesas de cabeceira e alguns acessórios decorativos simples e um novo pop de cor.

Como a cama é a peça central e, compondo com uma cabeceira nova, foi utilizado uma roupa de cama simples com algumas almofadas de veludo de cor verde profundo e lençóis listrados. E para fugir do padrão clássico do estilo coastal e usar muitos azuis, elas usaram mesas de cabeceira verdes que compõem com as almofadas.

Depois

E a cada dia a gente aprende - e vê - como é possível fazer maravilhas com pouco!

Nenhum comentário