Cores do dia: Uma paleta diferenciada para quebrar a monotonia


Dar um toque de cor no ambiente é sempre uma boa alternativa para deixar o espaço mais alegre, com vida e até aconchegante. E por que não usar cores diferenciadas, que dão um destaque, mostram personalidade e tudo isso podendo ser feito em ambientes modernos, contemporâneos e
até com estilos mais clássicos e tradicionais como o da foto acima?!

A paleta de hoje mostra exatamente isso. Cores que usualmente não pensamos em combinar, mas que, quando vistas juntas, se encaixam de tal forma que fica difícil de acreditar!

Então, para que seja possível acreditarmos em uma combinação tão legal, aqui vão alguns ambientes variados usando as cores roxo e verde.




Veja que um tom de madeira natural, clara ou escura, ajuda a dar um toque mais natural, deixando o espaço com um ar mais maduro, menos artificial. E as tonalidades de cores roxo e verde podem ser variadas. Também fica legal usar dourado, um amarelinho ou laranjinha e muito branco.

Que tal a combinação? Gostou mas está com receio? Comece inserindo flores roxas no espaço. Existem diversas por aí e é um ótimo ponto de partida para escolher cores para seu ambiente.