3+ Peças de mobiliário essenciais para espaços pequenos


Todo mundo quer ter uma casa confortável e, com os espaços ficando cada vez menores, aumenta a busca por itens coringa, que sejam multifunção e aproveitem espaços esquecidos. Por isso, a criatividade e busca por opções crescem cada dia mais. Então hoje vamos mostrar 3 peças de mobiliário que aproveitam os espaços da melhor forma, criam possibilidades de receber visitas confortavelmente e ainda ajudam na
decoração de forma que a casa permaneça com o seu estilo.

Veja abaixo nossas opções de peças chave (clique nas imagens para aumentar):

Bancos empilháveis são uma ótima opção para espaços pequenos nos quais se recebe bastante gente e são uma opção melhor do que os pufes já que ocupam menos espaço. Ter uma pequena pilha de bancos baixos em um canto pode ser uma ótima opção, principalmente bancos deste tipo da foto que podem ser usados como mesa de apoio também.



Mesa pedestal, redonda ou até oval, se encaixa perfeitamente em espaços pequenos por não haver os cantos e pernas que dificultam o acesso. Com essas mesas inclusive, fica mais fácil adicionar lugares para mais pessoas, principalmente se usar aqueles banquinhos de que falamos acima.

 



Pequenas prateleiras são ótimas em qualquer ambiente, inclusive banheiros. Com elas dá para aproveitar aqueles espaços na parede que ficam esquecidos e ainda adicionar seus itens favoritos e usá-las como preferir, assim sua pequena casa será bem aproveitada e com estilo.



Opções bacanas que aproveitam bem o espaço. Se tiver alguma ideia deixe um comentário!