O estilo de decoração de acordo com sua personalidade


Nossa casa e o estilo de decoração que escolhemos reflete nossa personalidade e é por isso que devemos pensar com cuidado nos detalhes da nossa casa dos sonhos. Temos que ter em mente quem somos nós, nossos hobbies, que objetos refletem nossa personalidade, quanto nós gastamos com a casa ou o quão
prática e funcional sentimos que ela tem que ser. Então nós escolhemos os estilos de décor mais populares e você só precisa escolher aquele que te define melhor! 😉

Escandinavo

O estilo nórdico, cada dia mais popular, é realmente versátil e perfeito para vários tipos de pessoas e personalidades. Este estilo combina com poucos acessórios, plantas, texturas confortáveis e tons neutros pouco saturados. Então é perfeito para pessoas simples, que gostam de um ambiente limpo  uma "bagunça" organizada e que adoram plantas.


Shabby-chic

Este estilo adorável é super feminino e ideal para uma casa bem de menina, ou melhor, é perfeito para quem ama antiguidades e é apaixonado por estampas delicadas, papéis de parede e cortinas. É ótimo também para casas em estilo antigo, clássico e vai muito bem com aqueles  pendentes de vidro super elegantes.


Minimalista

Este estilo é perfeito para pessoas que tem poucas coisas e objetos e que amam ter uma boa peça de decoração em vez de muitas não tão boas. Uma casa minimalista também é ótima para pessoas que gostam bastante de preto, branco e cores neutras e que gostam de manter tudo sempre organizado e fácil de limpar.


Boêmio

Escolha este estilo se você é uma eterna sonhadora que gosta do retrô anos 70. Este estilo é ótimo para quem adora cor, principalmente aqueles tons de natureza e padrões e estampas étnicos. Grandes plantas e muitos elementos verdes definem estes interiores.


Rústico

Você pode ir para o rústico se o que quer é se sentir no campo. Também é ótimo se você adora tons neutros e materiais que parecem que pertencem à natureza, como uma bela madeira, em qualquer tonalidade. Também define pessoas que amam um ar único e não muito polido e que querem uma casa acolhedora.


Modernista (Moderno)

Este tipo de casa é perfeito para pessoas que tem um ótimo gosto e estilo e quer uma casa que realmente mostre seu refinamento. Também é ótimo para pessoas que amam elementos vintage e também modernos e que apreciem itens de design e peças de mobiliário mais caras.


Industrial

Ótimo para um ar mais masculino no ambiente e para pessoas que amam tecnologia e também de itens vintage. É perfeito também para quem quer um modo de vida mais moderno, pessoas que são práticas e gostam de um ambiente criativo. Este estilo você pode escolher para casas novas ou casas mais clássicas que foram renovadas.


Eclético

Se você sempre teve dificuldade para escolher qual estilo te agrada mais, este é o seu estilo. Você gosta de peças antigas mas também de mobiliário moderno. Você é apaixonada por cores e arte, em geral é uma pessoa artística e criativa que gosta de coleções variadas. É o estilo para quem não consegue se dedicar somente a um estilo e que quer que seus ambientes sejam marcantes.


Conseguiu se identificar com algum? 😏